terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Novos Modelos de Necessaires




Estava com saudades de me dedicar ao blog, de relaxar na companhia dos meus tecidos, costuras e de aprender novas técnicas. Esse fim de ano foi uma loucura. Tantas coisas acontecendo na minha vida que acabei não tendo tempo de postar nada novo, e de me dedicar como gosto ao PATCHWORK.
Mas isso não quer dizer que fiquei parada. Só não estava no ritmo anterior de produção. Mas produzi nesse tempo algumas peças interessantes, hoje só vou postar 3 nécessaires que confeccionei durante este período e já foram vendidas. As outras peças que confeccione, ainda não tive tempo de fotografar, mas nos próximos dias colocarei as fotos de todas as peças no blog, são nécessaires, novos modelos de ecobags ou sacolas ecológicas, porta óculos, porta níqueis, e bolsas elaboradas com lindos tecidos
Este ano vou compartilhar com vocês algumas das técnicas que já aprendi com Profª Eliana Candido. Já estou fotografando a Técnica “Janelas De Catedral”, mas ainda falta 2 passos, acho que postarei no mês de Março.
Mas agora estou de volta e espero mostrar muitas coisas bonitas.

Um comentário:

Ionice disse...

Lindas!! vou tentar fazer para dar de presentes para as madrinhas do casamento do meu irmão, adorei...parabéns!